ah se não fosse a trade do playmat

Spread the love

Como é bom voltar a jogar champ na taverna. Hoje foi um dia legal por um lado e triste por outro. Legal porque vendi minhas jadelights e peguei itens que estava precisando mas triste porque a minha performace no champ deixou a desejar. No meio de 4 rodadas, meu deck de merfolk não colaborou muito e as mão dos meus oponentes foram mais eficazes.

0 x 1 contra dinos

Enfrentei um amigão, Paulo, na primeira rodada. Ele tava de dinossauro e até que consegui fazer frente no primeiro game, ganhei num contra ataque. Devolvi um dinossauro dele que estava pra bloqueio pra mão dele e bati com tudo. Mas no game dois não deu, até baixei a nissa, mas a ficha de dinossauro com ímpeto a matou e ele virou o jogo. No game 3 ele virou e abri de 0 x 1.

1 x 1 dando azar

Enfrentei o Rodrigo, ele tava de BG com excelentes cartas mas parecia que ele não estava bem na partida e errou várias vezes. Por mais que eu tivesse pedido mulligan no game 1 e vindo com mão horrível (só um land) consegui ganhar. No game 2 ele veio com 3 remoções globais mais consegui floodar criatura e ganhei.

1 x 2  contra os deuses

No match 3, enfrentei um oponente numa partida inesquecível. Adriano de mono black veículos. No game 1 ele veio com 3 fatal push no game e me finalizou de veículos. No game 2 ele veio com 3 etergênito talentoso. Se 1 etergênito já é forte, imagina 3? Sem contar que eu ziquei bichos. Ele fechou 2 x 0 e eu na merda.

1 x 3 contra a probabilidade

Enfrentei o Takashi. Ele sempre joga de UW e dessa vez não foi diferente. O mesmo deck e eu já sabia das armadilhas. No primeiro game, ele comba com refurbish e poem o gift no quarto turno em campo. Ele me ganhou com aquele maldito anjo que tem life link, o angel of invention. No game 2 até vim com 2 negar na mão. Dei counter no primeiro refurbish mas me fechei no outro turno e ele castou outro refurbish no turno 5. Isso mesmo, ele veio com 2 na mão mas o erro foi meu. Eu era pra ter segurado mas fui afobado e comi cru e quente. Takashi fez 2 x 0 encima de mim.

E voltei pra casa com um playmat do jace

Acabou que troquei minhas 4 jadelights por 1 playmat do jace, 1 box de playmat e 1 deck box blue mana. A night foi boa, conversei com os planeswalkers e joguei torneio. Como fiz uma vitória, ganhei poucos planeswakers points mas se Deus quiser consigo fazer 300 pontos pra jogar o nacional. Só faltam 210 pontos.


Inscreva seu email e receba notícias
Like

2 comentários sobre “ah se não fosse a trade do playmat”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *