Adeus orcs

Spread the love

Os orcs foram “pro” beleleu

O clã saiu de Norton e adentrou a planície de Nevada para resgatar os gnomos que haviam sido sequestrados pelos orcs malvados. Depois de 1 dias de caminhada e cansados eis que Akarth avista o acampamento dos orcs e provavelmente onde estão os gnomos presos.

O clã se mantem a uma distância de segurança do acampamento enquanto observa detalhes de longe. O acampamento é feito de 1 barraca grande, 2 barracas pequenas e 2 árvores cada uma com uma casa suspensa nela sustentando 1 orc arqueiro. Além disso, encostado na barraca grande, tinha um sino e ao lado um orc com uma full plate sentado numa cadeira.

O clã se dividiu em 2 para uma parte dele chamar a atenção dos orcs e a outra fazer a invasão e resgatar os gnomos. O lado que chamou a atenção (Akarh e Aukan) gritou e fez gestos e na volta o orc com a full plate toca o sino. Os orcs arqueiros disparam contra os dois, uma flechada em cada um acertando cada e ferindo Aukan gravimente.

A outra parte do clã (kavynir, Arok e Abgayl, Nicolas, Antônio e Zeferus) invadem pelo outro lado e decidem entrar na barraca grande. Olhando pela entrada da barraca grande eles observam um grupo de 8 orcs lá dentro pegando em machados.

Arok, rapidamente joga uma poção alquímica dentro da barraca e ateia fogo em vários orcs. Kavynir mata o último restante com uma flechada.

Enquanto isso do outro lado, Akarh dá uma investida montada portando sua lança e perfura o peito do orc de full plate. Aukan pega uma javalin e arremessa em um orc arqueiro mas o projétil acerta na árvore e não no orc.

Do lado de Kavynir, Arok dispara contra um orc arqueiro acertando ele na cabeça e levando ele a óbito enquanto Kavynir atira contra o outro acertando também e derrubando ele da casa na árvore.

Depois de matar todos os orcs, o clã vasculha todas as barracas e encontra tesouros e os 3 gnomos vivos, é hora de voltar para a cidade e ganhar prestígio.

Essa foi a síntese do final da sessão mestrada por mim, forte abraço jogadores. Não esqueçam de compartilhar esse conteúdo e me seguir no feed de notícias.

Participantes:

Akarh orc bárbaro

Kavynir elfo bárbaro

Aukan goliath guerreiro

Arok orc bárbaro

Aasimar clériga

Nícoloas humano clérigo (npc)

Antônio humano guerreiro (npc)

Zeferus ladino elfo (npc)


Inscreva seu email e receba notícias
Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *